“Isso é viver” (This is living) é novo conceito global da cerveja Corona, criado pela Wieden+Kennedy Amsterdam e que faz um convite aos fãs e consumidores da marca para relaxar, aproveitar a vida e viver momentos autênticos com os amigos fora de casa, onde o nosso melhor e os melhores dias brilham. Aqueles momentos que o levam a pensar: “Isso é viver”. E coloca em cena imagens que há muito caracterizam a propaganda de Corona: areia, água salgada e sol. Matt Wilkinson, Julian Wilson e Alejo Muniz, da Liga Mundial de Surf (WSL) personificam esse estilo de vida ao qual se somam as vozes de consumidores reais de Corona que são convidados a compartilhar suas histórias favoritas de vida numa campanha multiplataforma que tem como hashtag #ThisIsLiving. Corona é uma das marcas do portfólio da Anheuser-Busch InBev e sua campanha global será veiculada no Reino Unido, Europa, América do Sul, Ásia Pacífico e América do Norte com esse chamado à vida. “Isso é viver” que seis filmes lançados esta semana são os fios condutores: Lime Ritual; The Flow; Drone Surf; Underwater Wave; Surf Walk e Sand Shadow
CORONA: ISSO É VIVER.
0
Share.