Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CRESCIMENTO UP TO DATE - Revista Publicittà CRESCIMENTO UP TO DATE - Revista Publicittà

CRESCIMENTO UP TO DATE

0

Agência já possuía um núcleo forte de convergência, agora resolveu investir ainda mais; os novos profissionais atuarão junto à equipe de criação da DPZ

 A DPZ Propaganda decidiu ampliar os investimentos na área de criação, tecnologia e mídia digital. Num momento em que a maioria das agências fala em contenção de gastos e até em demissão, a DPZ anuncia a contratação de nove profissionais para reforçar o time na área de convergência e ampliar ainda mais sua criatividade nas mídias digitais.

O processo começou pela Mídia, com a contratação de Carol Mira (ex- Agência Click) e Ana Claudia Souza para o segmento de Planejamento de Mídia on line. Depois, a agência anunciou a contratação de George “Benson” Acohamo (ex-Africa, Fbiz, Zip.Net) na Gerência de Criação Interativa. Essa iniciativa estratégica conta ainda com a expertise de Leandro Voltolino, Gerente de Tecnologia.

Essas contratações têm a intenção de mostrar ao mercado que a DPZ, definitivamente, quer firmar-se como agência criativa, rápida e de bom gosto também no universo digital.

Além dos citados acima, chegam mais cinco profissionais que vão atuar diretamente ligados aos demais criativos da agência. Todos ocuparão um mesmo espaço físico e em sinergia total com os trabalhos que estão sendo feitos para todos os clientes da DPZ.

De acordo com Diego Zaragoza, Diretor de Criação da DPZ, a idéia é acelerar ainda mais esses processos dentro da agência e oferecer a todo instante soluções criativas, rápidas e novas aos clientes. “A nossa força criativa está em expansão, vamos amplificar essa originalidade para proporcionar ainda mais resultados. A DPZ está sempre de olho no mercado e suas movimentações. É um trabalho constante de atualização. A nossa estratégia, com essa ampliação de quadro, é focar melhores trabalhos e buscar novas oportunidades dentro de nossos próprios clientes. Ou seja, fazer com que todos confiem à DPZ também a responsabilidade de tocar seus braços digitais. Por isso, estamos indo ao mercado buscar profissionais para ampliar nossas ações nesse campo”.

Os outros cinco novos contratados são Jonas Teixeira Favaro (ex- Melhoramentos), que vai atuar como Gerente de Projetos; Felipe de Andres (ex- ID/TBWA), Alvin Shiguefuzi (ex- ID/TBWA) e Bruno Brazão (ex-Agência Climax), como Diretores de Arte Web; o Redator Guilherme Brotto (ex- Eugenio DDB) e a Coordenadora de Produção Glaucia Fortes (ex- Longplay) completam o time.

 “As mudanças não devem parar por aí”, avisa Diego Zaragoza. Depois da Mídia e da Criação, a agência deve trazer para a DPZ outros profissionais e formatar novos segmentos de atuação, que em breve serão apresentados ao mercado como um todo.

 

Credito foto – Em pé da esquerda para direita: Jonas Teixeira Favaro, Felipe de Andres, Guilherme Broto, Bruno Brazão e Gláucia Fortes. Sentados da esquerda para direita: Alvin Shiguefuzi, George Benson Acohamo e Leandro Voltolino. 

Share.

About Author

Comments are closed.