O Grupo Four Midia desenvolveu mais uma de suas ações diferenciadas. Desta vez para a Fundação Telefônica, cliente da agência Young & Rubicam. Este job ficou marcado pela ampla participação da sociedade de várias cidades que pedalavam em bicicletas para gerar energia para produção de algodão doce, distribuído gratuitamente para a população.
A ação passou por 20 municípios do interior e litoral paulista, entre elas Registro, São José dos Campos e Presidente Prudente, e faz parte da parte da estratégia da campanha Ação Proteção, de enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes. O projeto é desenvolvido pela Fundação Telefônica em conjunto com o Ministério Público do Estado de São Paulo e a Childhood Brasil.
Campanha em sacos de pão com alça
Além da ação com as bicicletas e algodão doce, o Grupo Four Midia também organizou a mesma campanha em 630 mil sacos de pão com alça – mídia exclusiva do grupo e também sem alça – que foram distribuídos em 200 padarias nas mesmas cidades e com mensagens de alerta sobre o abuso sexual contra crianças e adolescentes.
Para Meyer Nigri, diretor do Grupo Four Midia, tão importante quanto desenvolver estas ações diferentes, foi participar deste projeto da Fundação Telefônica. “Esta campanha foi especial para nossa empresa, pois abraçamos a causa junto com a Telefônica. Ver as crianças e os pais participando da ação e sensibilizados com a campanha, nos deu uma satisfação maior com o resultado”, comemora.
Mais informações do Grupo Four Midia podem ser consultadas pelo site www.grupofourmidia.com.br ou pelas suas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/GrupoFourMidia
Twitter: https://twitter.com/#!/grupofourmidia