Para exaltar o poder refrescante de Mentos Pure Fresh, da Perfetti Van Melle, a NEOGAMA/BBH criou campanha de mídia impressa que recorre a impactante metáfora visual.
As peças trazem a imagem aérea de áreas verdes incrustadas em grandes centros urbanos Central Park em Nova Iorque, Hyde Park em Londres, e Shinjuku Gyoen em Tóquio acompanhadas do título: Crocante por fora. Refrescante por dentro. Surpreendente goma de mascar com recheio líquido.
A peça será veiculada na Revista Cultura da edição de outubro.
Ficha-técnica:
Título: Mentos Pure Fresh
Cliente: Mentos
Criação: Silvio Amorim, Thiago Cruz e Rafael Segri
Direção de criação: Márcio Ribas e Wilson Mateos
Direção Geral de Criação: Alexandre Gama
Art buyer: Mariah Bayeux e Janaína Lacerda
Fotografia: Getty Images e Diomedia do Brasil
Produção gráfica: Kiyoshi Takahashi e Vinícius Busico
Tratamento de imagem: Alexandre Manzano
Atendimento: Valéria Barbosa, Mariana Magalhães e Felipe Santos
Aprovação/cliente: Marco Seregni, Joana Oliveira e Diego Campos