Pelo 2º ano consecutivo, a NewStyle planeja, cria e executa as ações de verão para as marcas Pantene e Koleston. A estratégia deste ano são duas estruturas volantes: uma para PDVs e outra para pontos de contato com consumidores.
Na Estação Verão Pantene e Koleston, um espaço diferenciado nos pontos de venda, consultoras realizam avaliações personalizadas de beleza e, através de uma microcâmera com lente de aumento, analisam os fios e o couro cabeludo das consumidoras, sugerindo a melhor opção de cor e também o tratamento de restauração dos fios mais adequado para cada tipo de cabelo. As consultoras ressaltam os benefícios de Pantene e Koleston e dão dicas para deixar os cabelos mais bonitos.
E, para gerar ainda mais visibilidade e experimentação das marcas, o Bus Pantene -Koleston, ônibus transformado em um salão de cabeleireiro, circula pelas ruas do Brasil. Na compra de produtos das marcas, a consumidora ganha a aplicação dos produtos feita gratuitamente no próprio ônibus.
Ficha Técnica
Cliente: Procter & Gamble
Marcas: Pantene e Koleston
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Adriana Salles, Vanessa Cristofani, Tatiana Alves, Ana Succi
Planejamento: Claudia Bertoni e Rafael Gonçales
Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Carolina Amino, Adriana Tomasini
Produção/Operação: Bruna Niccolini, Marcelo Trevisan, Rosana Pastene, Josiane Ramos, Priscila Amaral, Denise Carlos
Aprovação: Juliana Azevedo, Juliana Moretti, Thiago Icassati, Renata Ditolvo