Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Cultural mobile - Revista Publicittà Cultural mobile - Revista Publicittà

Cultural mobile

0

A plataforma de tecnologia do “concurso cultural mobile” lançado pelo Itaú na edição 2008 da campanha Itaú Universitários, foi desenvolvida pela Peopleway, empresa que desenvolve soluções de mobilidade.

Criada pela agência Bullet, a campanha estará nas principais instituições de ensino superior do país e apresenta aos jovens estudantes as vantagens da MaxiConta Universitária Itaú.

Para participar do concurso o estudante deve se dirigir a um dos stands do Itaú, localizado dentro das faculdades participantes e se cadastrar na promoção.

O cadastro é feito através do sistema desenvolvido pela Peopleway, onde o estudante informará o número de seu celular junto à permissão para o envio da pergunta do concurso “Universitário, o que é feito para você?”

O autor da melhor frase de cada Universidade ganhará um IPod e o grande vencedor entre todas elas será contemplado com um videogame Wii, da Nintendo.

Segundo Rodrigo Braga, Diretor Comercial da Peopleway, a tecnologia mobile ganha cada vez mais penetração no mercado e proporciona facilidade aos participantes do concurso. “Isso prova a eficácia da ferramenta que se adequa às necessidades das empresas de maneira assertiva”, afirma.

Share.

About Author

Comments are closed.