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CVC Turismo é top Of Mind do Grande ABC - Revista Publicittà CVC Turismo é top Of Mind do Grande ABC - Revista Publicittà

CVC Turismo é top Of Mind do Grande ABC

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A CVC, maior operadora de turismo da América Latina, acaba de obter o maior índice de lembrança de marca, na área de turismo, junto aos moradores da região do Grande ABC, que representa o terceiro pólo de consumo mais importante do Brasil, atrás apenas das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

A constatação faz parte da primeira edição da pesquisa Top of Mind ABC, encomendada ao Ibope pelo jornal Diário do Grande ABC, com a finalidade de apurar as marcas regionais e nacionais mais lembradas pelos consumidores das sete cidades que integram o ABC Paulista. Os resultados desta pesquisa, que avaliou 49 categorias diferentes, serão apresentados à imprensa e empresários da região na noite de amanhã, quinta-feira (28), durante evento de premiação que vai acontecer no 1º de Maio Futebol Clube, em Santo André.

Entre 16 e 26 de março, o instituto de pesquisa ouviu 600 moradores das sete cidades que integram o Grande ABC – Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. Na categoria de agências de viagens, a CVC obteve 37% das citações, com considerável vantagem em relação ao segundo e terceiro colocados, que foram lembrados, respectivamente, por 3% e 1% dos entrevistados.

“Este reconhecimento tem um significado bastante especial, pois foi exatamente nesta região onde tudo começou, ao fundarmos a CVC, em 1972, na cidade de Santo André. Essa homenagem é motivo de orgulho e estímulo para toda a equipe. Reforça a nossa convicção de que estamos no caminho certo ao colocarmos, sempre, o cliente em primeiro lugar”, destaca Guilherme Paulus, fundador e presidente do Conselho de Administração da CVC.

Valter Patriani, presidente da operadora CVC, complementa que a empresa vive seu melhor momento em consonância com o atual cenário vivenciado pela indústria brasileira de turismo, também em rota de crescimento acelerado com multiplicação de oportunidades para viajar e conduzir bons negócios. “E esta conquista vem mostrar que a CVC se destaca, na mente dos consumidores, como sinônimo de viagem e excelência em serviços”, explica Patriani.

Para Gustavo Paulus, presidente da Holding CVC, o sucesso de uma marca é medida pelo conhecimento e, também, pelo reconhecimento dos consumidores em relação à ela. “A marca CVC reflete a sua magnitude no setor turístico, o seu compromisso em tornar o turismo acessível e realizar o sonho de viagem de nossos clientes ao oferecer produtos a preços bastante competitivos”, completa Paulus. Segundo ele, a CVC vem se reinventando ao longo de seus 35 anos, ao acompanhar as necessidades de seus diferentes perfis de clientes e manter sua habitual marca de pioneirismo, já que foi a primeira operadora a fretar aviões, a parcelar pacotes em 10 vezes sem juros e a investir no desenvolvimento do turismo marítimo no Brasil.

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