De um lado um dos mais ambiciosos projetos de patrocínio envolvendo atletas de ponta do esporte feminino olímpico e paraolímpico do País. Do outro, o mix de produtos de qualidade de uma empresa líder absoluta de mercado, a Bombril.
A DPZ aproveitou e juntou tudo isso num roteiro bem desenvolvido. O resultado poderá ser visto em 13 de julho, quando estréia o filme que a agência criou para divulgar o programa Mulheres que fazem o Brasil brilhar. O ator Carlinhos Moreno contracena com as atletas, que dentro de suas modalidades fazem performances numa combinação perfeita com os produtos do mix da Bombril.
Trata-se, portanto, de uma campanha que mistura o institucional e os produtos, reforçando a divulgação do projeto Mulheres que fazem o Brasil brilhar. para isso, foi criado um comercial usando como portador da notícia o maior ícone da Bombril, o garoto-propaganda Carlinhos Moreno. Ele narra o projeto e, em seguida, mostra as várias marcas da empresa que estão apoiando o programa. Cada marca apóia uma ou mais modalidades esportivas. Ele vai falando dos esportes enquanto as atletas interagem com os produtos.