A Dabster agência de Marketing Promocional, desenvolveu todo o projeto de criação e execução do stand da Rohm and Hass, uma das maiores empresas químicas do mundo, para a ABRAFATI, feira do setor que acontecerá entre 24 e 26 de outubro, em São Paulo.
O stand tem como foco o relacionamento B2B, trazendo em sua comunicação os três pilares da empresa: tecnologia, desenvolvimento sustentável e inovação. Para tanto, a agência focou em diferenciais baseados no conceito de que a empresa está presente no dia-a-dia da sociedade, procurando humanizar todo o projeto com ambiente agradável e atrativo para relacionamentos profissionais e ainda com muito recurso tecnológico.
Os destaques ficam por conta do Painel GLEC, formado por fios transparentes, condutores de luz muito brilhantes que codificam sinais gráficos e os emitem através da luz, (pontos de LEDs) formando imagens com uma exposição que não são percebidas à distância. É uma exposição de alta velocidade que transmite desde imagens estáticas até filmes. Outro é o Live window janela interativa que mostra a tecnologia de ponta da empresa e será o elo entre o conceito e a transmissão de informação ao público da feira sobre todos os segmentos em que a empresa atua, focando o catálogo virtual no interesse de quem está interagindo.