Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Daniel Dantas a um passo da Istoé - Revista Publicittà Daniel Dantas a um passo da Istoé - Revista Publicittà

Daniel Dantas a um passo da Istoé

0

A venda da Editora Três para o Opportunity, do banqueiro baiano Daniel Valente Dantas, deve ser fechada hoje, dia 1º de março.ada hoje. É o que apostam pessoas próximas às negociações. Depois que a Bandeirantes, de Saad, e a Camargo Corrêa, que se uniram para o negócio, retiraram a sua proposta, sobrou apenas a de Dantas. Nelson Tanure negociou, negociou, mas desistiu. A proposta de Dantas parece ser alta e tem aval dos funcionários da editora, que edita entre outras publicações a Istoé. Dessa vez, Dantas age mais rápido de quando perdeu para Tanure a oportunidade de comprar o Jornal do Brasil. Na prmeira semana de fevereiro (ver notas anteriores em news), cravamos o interesse de Dantas, que agora se concretiza.

Quem deve temer o banqueiro com uma publicação nas mãos é Mino Carta e a sua Carta Capital. A turma de Dantas acredita, piamente, que a publicação está contaminada por versões de seus mais poderosos inimigos, hoje fundos de pensão de estatais, como Banco do Brasil e Petrobrás, e também a Telecom Itália, de quem foi sócio em privatizações de telefonia, como Brasil Telecom e Telemig e Amazônia Celular. O “orelhudo” Dantas, como é tratado pela Carta Capital, agora quer ser o “bocudo”, tendo como plataforma a Istoé, a Dinheiro, a Gente e todo o rol de publicações da Editora Três. É só uma questão de horas para o anúncio ser formalizado. E veremos em breve uma bela briga pelas páginas de duas semanais.

O advogado de Dantas, Paulo Aragão, já tem a proposta de compra da Editora Três formalizada, basta agora a asssinatura de Alzugaray.

 

Share.

About Author

Comments are closed.