Atendendo aos pedidos das consumidoras, a Danone acaba de ampliar sua linha de iogurtes funcionais, através do lançamento de Activia Light com 0% de gordura. A campanha dessa nova versão de Activia tem a assinatura da Y&R e é composta por filme para TV aberta e por assinatura e mídia exterior.
Para marcar a chegada do lançamento nos supermercados, a agência Y&R começa a veicular essa semana o filme Mulheres, com 30 de duração. Na ocasião, as cenas retratam mulheres comentando sobre a novidade da Danone, passando adiante a informação sobre o fato de poderem contar com mais uma ótima opção da linha Activia.
Além de apresentar o novo produto com 0% de gordura para o consumidor, a campanha tem como objetivo ressaltar os diferenciais de Activia em relação aos demais iogurtes do mercado, já que é o único com o bacilo Dan Regularis, que ajuda a regular o intestino preguiçoso.
Activia Light com 0% de gordura tem apenas 62 kcal por pote e pode ser encontrado nos sabores ameixa, morango e pêssego.
A produtora do filme é a Bossa Nova Films, com direção de Paula Trabulsi. A criação da campanha é de Mari Silvani, com direção de criação de Tomas Lorente.