Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Danone lança Activia Light - Revista Publicittà Danone lança Activia Light - Revista Publicittà

Danone lança Activia Light

0

Atendendo aos pedidos das consumidoras, a Danone acaba de ampliar sua linha de iogurtes funcionais, através do lançamento de Activia Light com 0% de gordura. A campanha dessa nova versão de Activia tem a assinatura da Y&R e é composta por filme para TV aberta e por assinatura e mídia exterior.


Para marcar a chegada do lançamento nos supermercados, a agência Y&R começa a veicular essa semana o filme “Mulheres”, com 30” de duração. Na ocasião, as cenas retratam mulheres comentando sobre a novidade da Danone, passando adiante a informação sobre o fato de poderem contar com mais uma ótima opção da linha Activia.


Além de apresentar o novo produto com 0% de gordura para o consumidor, a campanha tem como objetivo ressaltar os diferenciais de Activia em relação aos demais iogurtes do mercado, já que é o único com o bacilo Dan Regularis, que ajuda a regular o intestino preguiçoso.
Activia Light com 0% de gordura tem apenas 62 kcal por pote e pode ser encontrado nos sabores ameixa, morango e pêssego.


A produtora do filme é a Bossa Nova Films, com direção de Paula Trabulsi. A criação da campanha é de Mari Silvani, com direção de criação de Tomas Lorente.

Share.

About Author

Comments are closed.