A Dassault Systèmes,líder mundial em software de design 3D, 3D Digital Mock Up e soluções de Product Lifecycle Management (PLM), apresenta nova campanha de marketing no Brasil. “Os anúncios têm como objetivo aumentar ainda mais nossa exposição de marca no Brasil e reforçar nosso posicionamento como a empresa 3DEXPERIENCE. As peças propõem que as grandes inovações sempre começam com questionamentos de quebra de paradigmas e nossas soluções são os facilitadores para transformar os questionamentos em realidade”, afirma Maíra Gracini, Gerente Geral de Marketing para a América Latina da Dassault Systèmes.
A campanha prevê veiculação até julho de 2015 em mídias on-line, off-line (nas principais mídias de negócios do país) e anúncios “Out of Home” no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Entre as mídias selecionadas estão publicações de negócios, especializadas e mídias setorizadas, As iniciativas irão ampliar o posicionamento da marca francesa Dassault Systèmes no País, hoje já amplamente conhecida em dezenas de países do mundo.
A campanha está sendo lançada simultaneamente em dez países, incluindo França, Estados Unidos, China, Alemanha e Japão. No Brasil, será veiculada em português pela primeira vez. Com o slogan “Se NÓS”, os anúncios mostram exemplos que as grandes inovações começam com a quebra de paradigmas, posicionando a Dassault Systèmes como responsável por grandes transformações em indústrias e empresas de diversos setores da economia. A campanha destaca inovações que podem ser feitas nas áreas de Bens de Consumo/Varejo (CG-R), Energia, Utilities/Processos (EPU) e Recursos Naturais (NR). O valor investido na campanha mundial não está sendo divulgado.
Sobre a Dassault Systèmes
A Dassault Systèmes, a empresa 3DEXPERIENCE, fornece aos negócios e às pessoas universos virtuais para a criação de inovações sustentáveis. Suas soluções conhecidas mundialmente transformam a forma como produtos são desenvolvidos, produzidos e gerenciados. As soluções colaborativas da Dassault Systèmes incentivam a inovação social, ampliando as possibilidades de aprimorar o mundo real por meio do mundo virtual. A empresa entrega valor a mais de 190.000 clientes de todos os portes e indústrias, em mais de 140 países.