Para promover a liquidação anual “Bazaar D&D – em agosto, todo dia é dia”, que acontece até 26 de agosto, o D&D” Decoração & Design Center investiu cerca de R$ 900 mil em uma grande campanha de mídia. Criada pela 141/Soho Square, a campanha do Bazaar segue o conceito proposto pela agência para o D&D assim que assumiu a conta, “Toda sexta-feira é dia”, que tem por finalidade mostrar ao consumidor que, além de oferecer grandes peças de decoração, o D&D disponibiliza presentes para as mais diferentes datas e finalidades, com preço acessível ou em uma boa oportunidade de compra . O filme produzido para o Bazaar apresenta as atrizes Ingrid Guimarães e Dira Paes e as ações ainda contemplam, anúncio para mídia impressa e peças de ponto de venda, que poderão ser conferidos até o último dia da promoção. O Bazaar existe desde 2004 e representa uma das melhores datas em vendas para o Shopping. De acordo com o superintendente do D&D, Luciano Simão, o movimento tem crescido muito a cada edição do Bazaar. “A circulação de pessoas pelo shopping e volume vendas são crescentes. Para 2007 esperamos visitação 10% superior ao ano anterior e isso se reflete diretamente nos negócios. Dirigida aos públicos A e B, a campanha de mídia do Bazaar utiliza veículos de comunicação de grande audiência junto ao target do D&D e enfatizam produtos em promoção das mais de 120 lojas do shopping, que ficam expostos nos corredores, podendo até, algumas peças, ser levadas no ato da compra. Para esta data, serão feitas também ações dirigidas a arquitetos e decoradores. Os profissionais que fazem parte do mailing list do D&D receberam mala direta e e-mail marketing, com convite para conferir as promoções um dia antes da abertura oficial do Bazaar.
D&D investe R$900 mil em campanha de mídia
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