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De cara nova

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A linha de bebidas Kapo, comercializados em São Paulo e Mato Grosso do Sul pela Coca-Cola FEMSA Brasil, está de cara nova. Na comunicação da marca, que vai ao ar em março, serão apresentados os seis novos personagens que ilustrarão as embalagens de toda a linha. A nova história dos “Kapos” foi criada pelo cineasta Cao Hamburger, que usou as características do mundo contemporâneo para criar a personalidade de cada um dos personagens. Os Kapos também ganharam um grafismo mais moderno, desenvolvido pela Guta Studio e pela equipe de criação da NBS.

Kapo foi lançado em abril de 2001 como “As frutas iradas de beber” e rapidamente tornou-se líder do segmento de sucos prontos em embalagens de até 250 ml. Hoje, a marca possui mais 38% de participação no mercado de bebidas de frutas prontas em embalagens de até 250ml, em São Paulo, segundo Nielsen (dezembro/janeiro 2008).

“Kapo é lider neste segmento e os novos personagens fazem parte de uma série de ações para fortalecer nossa conexão com o público alvo.” comenta Silmara Olívio, Diretora de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil.

A linha Kapo conta com cinco sabores laranja, abacaxi, uva, morango e maracujá. Em outubro de 2006, a Coca-Cola Brasil fez sua estréia no segmento de bebidas lácteas, lançando o Kapo Chocolate. Tanto os sucos como o achocolatado são comercializados em uma embalagem diferenciada TetraPak de 200ml. Para evoluir a marca e os personagens de Kapo, a Coca-Cola Brasil contou com a criatividade do cineasta Cao Hamburger.

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