Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DE MULHER PARA MULHER - Revista Publicittà DE MULHER PARA MULHER - Revista Publicittà

DE MULHER PARA MULHER

0

Vestidas com roupas da coleção outono-inverno da Marisa, Giovanna Antonelli, Carolina Dieckmann e Tais Araújo falam o que pensam nos filmes Gata, Desapego e Maldade, criados pela Giacometti Propaganda, Branding e Arquitetura de Negócio®. Os filmes desta semana continuam com um formato arrojado e inovador que norteia a Campanha Marisa 2009 e reúnem imagens captadas em conversas sem roteiro prévio, com total improviso e espontaneidade, com muitos detalhes da vida pessoal das atrizes, que aparecem como mulheres comuns. Os três filmes vão ao ar esta semana (de 9 a 13 de março) em horário nobre, na Rede Globo.
 
Em uma saleta, Giovanna, Carolina e Taís conversam bem descontraídas sobre moda, como gostam de se vestir, como se sentem quando estão bem, o inverno, como usam a roupa para conquistar alguém; falam sobre roupas especiais em suas vidas e como a moda atua na autoestima. “São conversas francas, divertidas e gostosas de ouvir, que dá vontade de entrar e falar também”, diz Julio Isnard, diretor de criação da Giacometti. Com elas, são ressaltados o conceito da campanha deste ano que é a própria assinatura da marca,  “De mulher para mulher”.
 
A Campanha Marisa 2009 tem por objetivo mostrar que a Marisa entende como ninguém de mulher brasileira. “Carolina, Taís e Giovanna falam o que muitas mulheres gostariam de ouvir e de falar, mas não têm espaço ou oportunidade”, destaca Daniel Rasello, diretor de criação da Giacometti. “Elas representam as mulheres brasileiras. Seus valores, seus sonhos, suas conquistas. A mensagem de que a Marisa entende as mulheres e colabora, por meio da moda, para valorizá-las e melhorar sua autoestima. Vestem Marisa, mas não citam a marca nos filmes, o que torna as conversas muito mais críveis”, explica.

Share.

About Author

Comments are closed.