O novo stand-up pouch é produzido a partir de papel kraft que lhe confere um aspecto natural e “saudável”, além de ser 30% mais barato que os feitos apenas com filme plástico.
Considerada uma das principais fabricantes brasileiras de embalagens stand-up pouch (SUP) pré-formadas, a Tradbor Stand-up Pouches saiu novamente à frente e desenvolveu uma nova estrutura para estas embalagens: papel kraft pardo coextrudado com uma fina camada de polietileno (PE). “A nova embalagem TradPouch Kraft tem um apelo único e diferenciado de naturalidade e, portanto, é perfeitamente adequada às necessidades de marketing de produtos orgânicos como cafés, snacks, achocolatados e alimentos em geral”, avalia Alan Baumgarten, Diretor da empresa.
Outro ponto bastante positivo da linha TradPouch Kraft é o seu caráter ambiental: a embalagem utiliza, como principal substrato, o papel kraft feito a partir de material reciclado. “Alem disso, toda a embalagem é facilmente reciclável”, completa Alan. Por conta da estrutura diferenciada, este novo SUP é cerca de 30% mais barato que os produzidos com estruturas convencionais de filmes plásticos.
Pelas propriedades técnicas da estrutura, as embalagens da linha TradPouch Kraft são indicadas para produtos que não necessitem de barreiras especiais, especialmente contra umidade e oxigênio, e que sejam em pó, pedaços ou granulado. A embalagem é fornecida em diversos formatos e volumes.
Graças à sua flexibilidade de produção, a Tradbor pode oferecer esta linha a partir de lotes mínimos de 500 unidades. “O que possibilita que mesmo as pequenas e micro empresas possam valer-se de uma embalagem sofisticada que certamente agregará valor ao seu produto/marca no ponto-de-venda”, finaliza o empresário.