Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
De olho no jovem - Revista Publicittà De olho no jovem - Revista Publicittà

De olho no jovem

0

A Ecko Untld., criada e idealizada pelo grafiteiro Marc Ecko, acaba de fechar uma campanha anual da linha Ecko Teen com as estrelas do High School Musical. A veiculação da campanha inclui televisão, painéis e anúncios impressos, começando a ser exibida no Brasil a partir do mês de Abril

A idéia da campanha é focar os bastidores dos astros do High School Musical, mostrando como eles se vestem antes dos shows, quando estão por trás das câmeras. 

Projetada sob a direção criativa de Marc Ecko, a linha Ecko Teen possui looks femininos e masculinos seguindo o estilo urban-chic, com influências do hip-hop, tags e grafites;  sempre abusando na aplicação de sua logomarca, o rinoceronte, em estampas de diversos estilos, cores e tamanhos.

O objetivo da coleção é mostrar uma jovem fashion sem ser over, misturando o feminino ao descompromissado tornando-a chique sem a necessidade de gastar muito dinheiro.

Share.

About Author

Comments are closed.