Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
De olho no mar - Revista Publicittà De olho no mar - Revista Publicittà

De olho no mar

0

A Vivo é uma das patrocinadoras oficiais da regata de maior prestígio na América Latina: a Rolex Ilhabela Sailing Week. A competição náutica será disputada entre os dias 7 e 14de julho, em Ilhabela, Litoral Norte de São Paulo.

Especialmente para o evento, a Vivo investiu na elegância e no conforto de um espaço exclusivo, ondeos apaixonados por vela poderão conhecer o serviço Vivo Zap, que permite acesso à internet sem fio em alta velocidade. A conexão nos notebooks é feita por meio de placas PCMCIA, mini-modem com entrada USB, PDA’s ou celulares compatíveis.


Outro serviço disponível para degustação na Semana de Vela será o Vivo Play 3G. Esteja onde estiver, o cliente pode assistir a vídeos, clipes musicais, trailers de filmes,programas de TV e ainda baixar músicas completas em MP3 no próprio celular.


Já para quem gosta de velejar pelo mundo, promotoras especializadas apresentarão o serviço de Roaming Internacional, que ajuda a matar saudades da família ou a resolver questões importantes do trabalho. O serviço permite que o usuário faça e receba ligações normalmente em mais de 170 países,utilizando seu próprio número de celular. Por último, a Vivo demonstrará as funcionalidades do novo celular LG Prada, atualmente à venda com exclusividadenas lojas da operadora.

Ainda na vela, a empresatambém é patrocinadora do Barco Brasil 1, do Match Race Brasil e da Rota Boreal,além de apoiar a dupla Marcelo Ferreira e Torben Grael.

Share.

About Author

Comments are closed.