A rede 141 pertencente a WPP, o segundo maior grupo internacional de serviços de comunicação de marketing, acaba de chegar à Costa Rica. Dirigida por Paula Solano e instalada em São José, a agência 141 Costa Rica abre as portas, tendo como clientes os Bancos Uno e Cuscatlán (em processo de fusão), a Ferrero Rocher e a indústria de bebidas Gelakin.
Em 2007, a rede 141 concentrou sua expansão nos países andinos, tanto por demanda quanto por oportunidades de negócio – principalmente nos dois mercados de mais rápido crescimento em serviços de comunicação de marketing: Colômbia e Venezuela. Comprando participações ou se associando a parceiros locais – eventualmente mantendo suas denominações tradicionais – formaram-se na Venezuela a 141 Coimbra, em Caracas, e a 141 Strategia, em Maracaíbo. Em Quito, no Equador, surgiu a 141 ELJ. Já em Cali inaugurou a 141 Colombia.
Hoje, na América Latina, a 141 já está presente em São Paulo – de onde é dirigida regionalmente bem como em Brasília, Buenos Aires, Cidade do México, Caracas, Maracaibo, Cali, Quito e São José.
“Nossa Rede chega agora à América Central”, comemora Luiz Kroeff, CEO da 141 Latina,”mas seguimos atentos a oportunidades que alarguem nossa presença regional, com um interesse muito particular pelo Chile: um país que por sua abertura econômica, transformou-se no mercado mais internacionalizado e mais sofisticado em varejo na América Latina, com uma economia extremamente globalizada e integrada com a região Ásia Pacífico”.