Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
De olho Young Lions - Revista Publicittà De olho Young Lions - Revista Publicittà

De olho Young Lions

0

Começa amanhã (4 de abril) a votação para a escolha dos 50 melhores trabalhos que irão compor o shortlist da categoria Criação Nacional do Projeto Young Lions Brazil. Até o dia 10 de abril, os portifólios dos 181 participantes estarão expostos no Clube de Criação de São Paulo (CCSP). Neste ano, a novidade fica por conta da visualização dos projetos inscritos pelo site Limão (http://com.limao.com.br/app/busca/wikisites, selecionando a categoria Young Lions Brazil 2008).       

A escolha dos trabalhos será feita por mais de 200 ex-youngs, que selecionarão, nesta etapa 50 projetos. Na segunda-fase, o júri será composto por quatro profissionais que já participaram do programa em anos anteriores. Eles levarão em consideração a excelência do trabalho criativo, o potencial de seu desenvolvimento e sua integração com o meio profissional. A mostra dos portifólios deste ano será aberta ao público até 8 de abril. Nos dois últimos dias, a exposição é exclusiva para ex-youngs. “Trata-se da apresentação do que há de melhor na nova publicidade brasileira”, afirma o organizador do Young Lions Brasil, Emmanuel Publio Dias.

O Young Lions, programa desenvolvido pela organização do Cannes Lions Festival desde 1992, permite, sob condições especiais, a participação dos jovens criativos de todos os países no mais importante festival de publicidade e propaganda, oferecendo aos participantes a oportunidade de melhorar sua carreira ao entrar em contato com as figuras mais influentes do mercado, além de conhecer de perto os melhores trabalhos publicitários do mundo.

No Brasil, o projeto que viabiliza anualmente a participação de cerca de 20 a 25 jovens no Festival (de acordo com o número de patrocinadores). Neste ano, aliás, o movimento de patrocinadores tem crescido e já envolve as agências Africa, DM9DDB, Leo Burnett, JWT, Ogilvy, Centoeseis, F/Nazca Saatchi&Saatchi, além de ESPM e Turner.

As inscrições para as categorias nacionais terminaram na semana passada. Nas regionais do Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul, entretanto, ainda há tempo dos jovens profissionais participarem. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.younglions.com.br

 


Exposição de trabalhos da categoria Criação Nacional

 

Data: 4 a 10 de abril (apenas dias úteis)

Horário: 12h às 20h

Local: Clube de Criação São Paulo – Rua Deputado Lacerda Franco, 300 – Pinheiros

Aberto ao público de 4 a 8 de abril. Nos dias 9 e 10 a mostra é exclusiva para ex-youngs. 

Share.

About Author

Comments are closed.