Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Declaração de amor - Revista Publicittà Declaração de amor - Revista Publicittà

Declaração de amor

0

Manchete nos cadernos de cultura dos jornais de todo o Brasil, a reedição da obra de Jorge Amado pela Companhia das Letras ganha agora uma campanha criada pela AlmapBBDO com 3 anúncios e peças de Internet.

Nos anúncios, escritores como Chico Buarque, José Saramago e Rubem Fonseca são flagrados lendo um dos livros reeditados pelo projeto Coleção Jorge Amado. A partir do título da campanha – “Por que Jorge é amado,” -, eles declaram sua admiração ao autor com depoimentos cedidos à editora especialmente para a campanha. Os anúncios foram produzidos com fotos em preto e branco, mas ganham cor na palavra “amado” do título, grafada em vermelho, e pelas 12 obras do autor que formam um rodapé colorido. A campanha será veiculada em jornais, revistas e em sites na Internet.

Para comemorar a volta da obra de Jorge Amado às livrarias numa nova e caprichada edição, e confirmando que sua importância vai muito além da literatura, eventos em diversas áreas culturais celebrarão a obra do escritor até 2012, quando será comemorado o centenário de nascimento do escritor baiano.

Essa data marcará também a reedição de todas as obras do autor, trabalho que se inicia agora com os livros “Mar Morto”(1936), “Capitães de Areia”(1937), “A Morte e a Morte de Quincas Berro D’Água” (1961), “Dona Flor e Seus Dois Maridos” (1966), “Tocaia Grande” (1984) e o infantil “A Bola e o Goleiro” (1984).

Share.

About Author

Comments are closed.