Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DECLARAÇÃO REAL - Revista Publicittà DECLARAÇÃO REAL - Revista Publicittà

DECLARAÇÃO REAL

0

A Citroën do Brasil demonstra mais uma vez sua capacidade de estar próxima e, ainda mais, de interagir com seus clientes. A marca que vem conquistando redes sociais como Twitter, Flick e Youtube, traz aos apaixonados por carro mais uma ação criativa de sua comunicação online.

O básico e completo C3, fenômeno de vendas no último ano e líder no segmento B Premium, acaba de ganhar um novo hotsite em comemoração ao lançamento de seu novo modelo. Totalmente ‘plugado’ o  www.citroenc3.com.brabriga uma série de documentários onde clientes declaram seu amor ao carro.

Com muita sensibilidade, a série de filmes  expõe a rotina real de clientes que elegeram o C3 como personagem “chave” de suas histórias de vida. Os episódios, que fazem parte da  “J’adore CITROËN”, retratam desde a ansiedade por trás da espera pela aquisição do primeiro carro, até a satisfação em ter no modelo um aliado nas conquistas profissionais e pessoais. Seguem alguns mini-relatos: “…O carro pode me proporcionar uma experiência de vida…”Monica Souza – publicitária; “…o C3 tem vários detalhes que fazem você se apaixonar pelo carro…” Jogi Fetter – estudante de engenharia.

A videasta Kika Nicolela , premiada internacionalmente em festivais de mais de 30 países, dentre os quais CineEsquemaNovo (Porto Alegre) e Cineport (Portugal)  foi a profissional escolhida pela montadora para produção dos vídeos que podem ser visualizados também no Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=OPeaLIFmAwA

http://www.youtube.com/watch?v=oW-tvvzL8eA

 

Share.

About Author

Comments are closed.