A Citroën do Brasil demonstra mais uma vez sua capacidade de estar próxima e, ainda mais, de interagir com seus clientes. A marca que vem conquistando redes sociais como Twitter, Flick e Youtube, traz aos apaixonados por carro mais uma ação criativa de sua comunicação online.
O básico e completo C3, fenômeno de vendas no último ano e líder no segmento B Premium, acaba de ganhar um novo hotsite em comemoração ao lançamento de seu novo modelo. Totalmente plugado o www.citroenc3.com.brabriga uma série de documentários onde clientes declaram seu amor ao carro.
Com muita sensibilidade, a série de filmes expõe a rotina real de clientes que elegeram o C3 como personagem chave de suas histórias de vida. Os episódios, que fazem parte da Jadore CITROËN, retratam desde a ansiedade por trás da espera pela aquisição do primeiro carro, até a satisfação em ter no modelo um aliado nas conquistas profissionais e pessoais. Seguem alguns mini-relatos: …O carro pode me proporcionar uma experiência de vida…Monica Souza publicitária; …o C3 tem vários detalhes que fazem você se apaixonar pelo carro… Jogi Fetter – estudante de engenharia.
A videasta Kika Nicolela , premiada internacionalmente em festivais de mais de 30 países, dentre os quais CineEsquemaNovo (Porto Alegre) e Cineport (Portugal) foi a profissional escolhida pela montadora para produção dos vídeos que podem ser visualizados também no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=OPeaLIFmAwA
http://www.youtube.com/watch?v=oW-tvvzL8eA