Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DEIXE SE CONQUISTAR - Revista Publicittà DEIXE SE CONQUISTAR - Revista Publicittà

DEIXE SE CONQUISTAR

0

A Santa Clara Participações, segunda maior empresa do segmento de café do Brasil, chega   na região sul do país com a marca 3 Corações, uma das principais de café do portfólio da empresa. Considerada uma das maiores do Brasil, a 3 Corações foi lançada inicialmente no Rio Grande do Sul e Santa Catarina com a campanha “Carinhoso”. A iniciativa assume o desejo de conquistar o paladar das consumidoras da região ao trazer a assinatura “Deixe este café conquistar teu coração”. O lançamento no Paraná está previsto para os próximos  meses.

Criada pela Etco Ogilvy, a campanha, que tem duração de três meses, apresenta o filme “Carinhoso”, dividido em três capítulos e em formato de novela. A trilha sonora do comercial é embalada pela dupla gaúcha Kleiton e Kledir, que interpreta e transforma em moda de viola a música “Carinhoso”, composta em 1917 por Pixinguinha e que se transformou num dos maiores clássicos da Música Popular Brasileira.

Os filmes pedem para que uma consumidora deixe o Café 3 Corações fazer parte de sua vida. Para isso, a história mostra o próprio produto tentando conquistá-la. Na prateleira, uma embalagem de 3 Corações toma forma de um simpático personagem que faz de tudo para tornar-se o café preferido da consumidora. Os filmes de 30 segundos serão veiculados na TV Globo e Record das duas praças e na TVCOM do Rio Grande do Sul. Também estão previstos o patrocínio e merchands nos programas Anonymus Gourmet e Café TVCOM, ambos da TVCOM gaúcha.

Já a campanha impressa é estrelada pela também gaúcha Larissa Maciel, atriz que ficou famosa por protragonizar a minissérie Maysa, da TV Globo. Anúncios de página dupla serão publicados nas revistas Veja Porto Alegre e na Caras que circula no sul do país. Já os jornais Zero Hora (RS) e o Diário Catarinense (SC) foram os escolhidos para receber as peças da campanha. Uma ação de sampling está programada para os assinantes dos dois veículos, que receberão os exemplares de 13 de setembro em sacolas 3 Corações contendo um sachê de 80g do café para experimentação.

Spots de 30 e 60 segundos serão veiculados nas rádios Antena 1 e Farroupilha. A campanha também invade outdoors, painéis e busdoors da região. Ações de PDV e outras ações de sampling compõem a campanha de lançamento da 3 Corações, como os sachês de café que serão distribuídos nos pedágios de chegada a Porto Alegre durante o último final de semana do Festival de Cinema de Gramado. A estimativa é que 50 mil pessoas sejam impactadas pela ação com a distribuição das amostras gratuitas.

Para levar toda a linha 3 Corações ao sul do país, a Santa Clara Participações realizou um estudo a fim de encontrar o sabor adequado ao paladar dos consumidores da região. Com fabricação na planta industrial da Santa Clara instalada no município de Santa Luzia, em Minas Gerais, a 3 Corações chega em duas versões. O café torrado e moído é disponível nos sabores tradicional, extra forte, descafeinado, fort, gourmet, orgânico, expresso e premium em embalagens de 250g e 500g à vácuo. Já o café solúvel pode ser encontrado nos sabores tradicional, extra forte e descafeinado em frascos de vidro de 50g, 100g e 200g, latas de 50g e 200g e refil de 50g.

Segundo Pedro Lima, Diretor-Presidente da Santa Clara Participações, “o sul do Brasil sempre foi um objetivo para a expansão da empresa, mas aguardávamos o momento favorável para investir em um produto que o público se deixasse conquistar”. Ele completa: “A 3 Corações é uma marca muito forte e de grande aceitação entre os consumidores. Temos certeza que em pouco tempo a linha será um grande sucesso na região sul do país, podendo repetir o fenômeno do lançamento em São Paulo. Em apenas um ano e meio, a 3 Corações se tornou a segunda marca de café mais consumida no estado”.

 

Conheça a linha completa de produtos 3 Corações acessando www.3coracoes.com.br.

 

FICHA TÉCNICA

 

FILME

Título: Campanha Carinhoso
Anunciante: Santa Clara
Produto: Café 3 Corações
Agência: Etco Ogilvy
Criação: Charles Cruz, Giulliano Alves
Direção de criação: Charles Cruz
Produção/agência: Tânia Moraes
Atendimento: Ana Lúcia Magosso
Produtora/filme: Ad Studio
Direção/filme: Jarbas Agneli
Montagem: Equipe AD
Pós-produção: Equipe AD
Produtora/som: Ad Música
Produção/som: Waldo Denuzzo
Aprovação/cliente: Paulo de Tarso, Pedro Lima, Vicente Lima e Paula Castellan

IMPRESSO

Título: Serenata, Flor
Anunciante: Santa Clara
Produto: Café 3 Corações
Agência: Etco Ogilvy
Criação: Charles Cruz, Fábio Porto, Giulliano Alves
Direção de criação: Charles Cruz
Atendimento: Ana Lúcia Magosso, Luciana Azevedo, Sherima Aleska
Fotografia: Papalardo
Produção gráfica: Karen Rodrigues, Ari Bianchi
Aprovação/cliente: Paulo de Tarso, Pedro Lima, Vicente Lima e Paula Castellan

Share.

About Author

Comments are closed.