A Pimaco, líder nacional em etiquetas auto-adesivas e fabricante de papéis para impressão de fotos digitais e cartões de visita, lança no Brasil o hotsite www.pimaco.com.br/notasadesivas, onde o internauta poderá participar do concurso cultural e concorrer a prêmios, criando o recado virtual mais criativo.
Para participar é muito simples, basta que o internauta deixe um recado com o tema Coisas que não podemos esquecer. Os prêmios para os três primeiros colocados são: Notebook Sony Vaio 15.4, Câmera Digital Panasonic 8.1MP e iPod Nano Apple 4GB, respectivamente. Esta ação visa promover a interação do consumidor com a marca e aumentar o conhecimento da linha, pois ele pode utilizar as notas adesivas com as cores e os formatos que desejar no hotsite, afirma Paulo Castro, gerente de marketing da Pimaco.
Esta é a primeira vez que a empresa utiliza as redes sociais Twitter, Orkut e Facebook; além de firmar parceria com 11 blogs para divulgar o hotsite e o concurso. Desta forma, podemos gerar um maior tráfego dos jovens no nosso hotsite, aumentando a visibilidade da marca, finaliza Castro.
O concurso cultural será válido de 15/09/2009 a 11/12/2009 e a divulgação dos vencedores será feita até o dia 18 dezembro de 2009.