Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DELL QUER SER ALIADA DO ENSINO NA ÍNDIA - Revista Publicittà DELL QUER SER ALIADA DO ENSINO NA ÍNDIA - Revista Publicittà

DELL QUER SER ALIADA DO ENSINO NA ÍNDIA

0

A Dell quer mostrar aos indianos, que têm grande preocupação com a educação dos seus filhos, instrumento capaz de promover num país de enormes desigualdades sociais, a ascensão financeira e social, mesmo que esses não pertençam às famosas castas. É aí que entram em cena, em campanha assinada por Grey Group Índia, os seus tablets e computadores pessoais, que podem tornar as tarefas de leitura e estudo mais atraentes.

Como todo comercial indiano, o de Dell tem na música, deliciosa de se ouvir, o seu fio condutor para mostrar o desânimo de pilhas e pilhas de livros e quadros negros com palavras em giz para dar o seu recado de que o aprendizado pode ser mais divertido, interativo, facilitador do estudo. Faz de quebra o contraponto entre os métodos tradicionais e a tecnologia como aliada deles, a facilitar a compreensão daquilo que se estuda mais que apenas ter contato com a informação de forma passiva. Dell tira, assim, do estudante, o “fardo” de um aprendizado que pode desestimular o estudo.

Numa linguagem de forte apelo visual e uma musicalidade altamente interativa, Dell consegue, assim, com enorme sensibilidade e simplicidade, atributos que andam sempre atrelados, dar o seu recado aos indianos. Num país onde as tradições, inclusive as dos métodos de ensino, têm fortes raízes, Dell se apresenta como uma solução, um meio facilitador para que o objetivo dos indianos seja atingido.

Acerta no alvo.

Share.

About Author

Comments are closed.