Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DELTA Q COM A CARA DO RIO - Revista Publicittà DELTA Q COM A CARA DO RIO - Revista Publicittà

DELTA Q COM A CARA DO RIO

0

A Delta Q, marca de origem portuguesa pertencente à Delta Cafés e maior torrefadora da Península Ibérica, acaba de se associar às celebrações do “Rio 450 anos” lançando uma cafeteira exclusiva, de edição limitada, em homenagem ao aniversário da cidade maravilhosa. A edição da “Qool Rio 450 anos” está disponível na loja on-line (www.mydeltaq.com) por R$ 359.

“A ideia surgiu de forma natural. Fazer parte das celebrações do aniversário de 450 anos do Rio de Janeiro é uma honra para qualquer marca e a Delta Q não é exceção. Além disso, sendo uma marca de origem portuguesa, sentimos uma forte ligação com o Rio e não podíamos ficar de fora das comemorações!”, afirma João Morais e Castro, diretor da Delta Foods Brasil.

Para esta edição, resultante da parceria entre a Delta Q e o Comitê Rio 450 Anos, foi elaborado um design único que reflete a beleza carioca. De um lado, os principais símbolos da cidade ganham destaque. Do outro, a logomarca “Rio 450 Anos” ganha um toque especial: a cápsula de café, no formato de chapéu, fazendo alusão ao samba e ao carioca.

A cafeteira foi pensada para todos os apaixonados pelo Rio de Janeiro, cariocas da gema ou de coração, e para todos os brasileiros que igualmente tem paixão pelo expresso perfeito.

Share.

About Author

Comments are closed.