Para divulgar o Brastemp Prêt-à-Porter, o desodorizador portátil da Brastemp, a DM9DDB construiu uma estratégia de comunicação focada nos selecionados pontos de venda onde o produto é comercializado.
Criado por Cristiano Cera e Cícero Souza, as peças brincam com ícones de cheiros que ficam normalmente impregnados nas tramas das roupas. Os ícones foram representados por atores que durante a sessão de fotos ficaram suspensos no ar para aumentar o realismo da idéia. A peça já pode ser encontrada em alguns pontos de venda.
Ficha Técnica
Anunciante: Brastemp
Produto: Prêt-à-Porter
Direção de criação: Rodrigo Almeida, Renata Florio, Júlio Andery, Rodolfo Sampaio e Sérgio Valente
Redação: Cristiano Cera
Direção de arte: Cicero Souza
Atendimento: Cristiane Pereira, Roberta Munhoz
Fotografia: Rodrigo Ribeiro
Ilustração: Seagulls Fly
Aprovação: Daniela Cianciaruso