A MPM estréia hoje (07), na internet e nas principais emissoras de TV aberta do Sudeste, Centro-Oeste e Sul, a campanha Qual é o seu destino? da Firestone Bridgestone. Dessa vez, a agência anuncia a linha de pneus Destination com uma promoção que passeia pelos pontos turísticos mais curiosos do País. No dia 07 de dezembro o autor da frase mais criativa ganhará uma viagem para o destino que quiser.
Através do hotsite www.qualoseudestino.com.bro usuário poderá escolher uma placa com um destino curioso e justificar o nome do lugar para concorrer a um roteiro turístico. Entre as placas estão inscrições como a Trilha da Vaca Atolada, Lagoa do Papa Gente, Gruta do Cafundó, Morro do Deus Me Livre e Serra do Rola Moça. No portal da internet, criado pela Player, todas as informações do produto estão dispostas junto ao regulamento da campanha, além de uma galeria de destinos.
A criação é de Sidney Braz; Alê Soares e Elias Torres, com direção de Aaron Sutton e Jorge Iervolino. O filme foi produzido pela OZ Filmes com direção de Oswaldo Zanetti, pós-produção da Terracota e áudio da produtora A9. O plano de mídia é de Daniel Chalfon, Eduardo Lellis, Priscila Carmona e Bruno Ortega. Marcelo Passos, Regina Nogueira, Andrea de Souza e Isabel Rudge atendem a conta que tem como responsáveis pela aprovação da campanha os profissionais: Marco Antônio Carneiro e Rubem Balan.