Sucesso entre as meninas desde a década de 70, a boneca Susi voltou ao mercado totalmente repaginada. Entre as versões lançadas nesta nova fase, está a Susi Aeromoça, customizada pela Estrela para a TAM.
Para destacar essa novidade, a Dez Brasil, agência do Grupo Newcomm responsável pela área de bellow-the-line da companhia área, criou uma embalagem diferenciada para ambientar a boneca. No cenário fashion concebido pela criação, estão um aeroporto estilizado, com cores vibrantes em tons de rosa e vermelho e aviões da TAM sobrevoando a ilustração.
Além de vestir o uniforme da TAM, a Susi Aeromoça vem com acessórios como uma mala de viagem e bandeja com lanches e copos para serviço de bordo, todos com a chancela da companhia área.
Dez Brasil cria para a Susi Aromoça
0
Share.