No próximo dia 20 de outubro o Café do Ponto realiza a sexta edição do “Dia da Paixão por Café”. 63 lojas da marca em todo o Brasil participam da campanha e toda a renda arrecadada com a venda de cafés e produtos à base de cafés neste dia será revertida ao GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), uma das maiores entidades do país dedicada ao combate do câncer infanto-juvenil.
“Agregar a nossa marca a um projeto que favorece uma instituição como o GRAACC é de total interesse. Um trabalho que nos posiciona ativamente no exercício de cidadania e, ao mesmo tempo, oferece aos apaixonados por café a oportunidade de praticar a solidariedade, é sem dúvida, o melhor do nosso negócio” afirma José Asprino, Diretor de Marketing do Grupo Sara Lee Cafés (detentora da marca Café do Ponto).
Para que a arrecadação tenha maior relevância e doações, o “Dia da Paixão por Café” sempre é realizado em um sábado, dia de maior movimento em lojas de varejo.
Materiais promocionais com o tema do Dia da Paixão por Café – como camisetas, canecas, canetas e memo board serão vendidos na data e a receita com a venda destes itens também será revertida integralmente ao GRAACC.