Todo ano a festa se repete. As crianças adoram e esperam ansiosamente o mês de outubro, marcado sempre por muita farra, presentes, fantasias, doces e travessuras. A primeira data comemorativa é o Dia das Crianças, realizado no dia 12. Depois, para fechar o mês, o tão esperado Halloween ou Dia das Bruxas, como é conhecido no Brasil, comemorado no mundo inteiro no dia 31.
Pelo segundo ano consecutivo, a ADAG Publicidade realiza ação publicitária para a rede de lojas Besni estimulando a comemoração da festa das bruxas. A campanha que traz o tema “Halloween Besni. Vai perder? Azar o seu”, é composta por peças em pontos-de-vendas e site da loja, veiculadas até o dia 31 de outubro. A criação ficou por conta de Luciana Lima e Marcelo Vendramel, produção gráfica feita por Ricardo Cruz e atendimento por Mara Barbosa.
“O Halloween é uma festa muito interessante, que por si só já nos apresenta muitas formas de criar. Doces e brincadeiras são as características chave desta comemoração. Por isso, programamos a campanha em parceria com marcas fortes do segmento de confeitos como a CaldburyADAMS (fabricantes do Bubbaloo e Trident) e com a Master Foods (MM e Twix) para incrementar o kit e chamar a atenção da garotada”, explica Mara Barbosa.
Já para os consumidores, a Besni preparou um brinde bem típico da época. Nas compras acima de R$ 80, o consumidor ganha um kit travessura ou gostosuras, que contém chicletes, chocolates e um brinquedo surpresa, simbolizando a data.
Fundada em 1966 em São Paulo, a Besni vende roupas, calçados e acessórios masculinos, femininos e infantis. Possui hoje 25 lojas – 13 na capital paulista, 10 na região metropolitana e 2 na Baixada Santista e em breve será inaugurada mais uma loja no shopping Metrô Itaquera.