Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Dia das donas de casa - Revista Publicittà Dia das donas de casa - Revista Publicittà

Dia das donas de casa

0

A campanha para o Dia das Mães da rede de lojas Eskala, criada pela NBS, defende que a mãe deve ser tratada como mulher e não apenas como dona de casa. Com direção de criação de Pedro Feyer e André Lima, as peças mostram como os filhos deveriam presentear as mães com roupas para elas se sentirem mais bonitas ao invés de comprar eletrodomésticos para a casa.

O plano de mídia prevê veiculação em rádio; nos canais de TV Globo, Record, SBT, Bandeirantes, Cultura, Rede TV! e Gazeta; nas revistas Viva Mais, Ana Maria, Minha Novela, Tititi, Malu, Guia da TV;  na TV Minuto (Metrô) e no BusTV; outdoors e busdoors; além de peças de PDV (adesivos, banners, móbiles e display). A campanha estará nas praças onde a Eskala possui suas 30 lojas: São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Sorocaba.

“Dê presente para mulher e não para casa” 

O bem-humorado comercial ajuda a decidir se o presente deve ser para a casa ou para a mulher, mostrando a importância da mãe em diferentes fases da vida. “Você não nasceu da barriga da geladeira, nasceu?”, pergunta a divertida cena de um médico fazendo o parto de uma geladeira. “Quem acordava cedo para levar você para a escola?”, questiona a imagem de uma menina sendo guiada pelo aspirador de pó. “E quem ninava você?”, pergunta a cena em que um nenê é balançado pela a máquina de lavar.

Nas peças impressas, de outdoor e busdoor, o destaque está na mulher mãe, que aparece já com os novos looks da coleção outono/ inverno da Eskala. Ao fundo, aparecem ilustrações de eletrodomésticos. A mensagem é reforçada pelo spot de rádio: “No Dia das Mães lembre-se: toda mulher adora ficar linda”. Veiculado em revistas populares, um encarte de oito páginas trás dicas com as principais ofertas e um kit exclusivo desenvolvido para o Dia das Mães com pijama de malha e fronha de travesseiro na mesma estampa.

O conceito “É dia das mães, não da dona de casa” foi criado a partir de uma pesquisa do setor de planejamento da NBS, que, durante três meses, esteve em contato com os consumidores de baixa renda. Fundada em 1974, a Eskala comercializa roupas de moda adulta, infantil e bebê, produtos de cama, mesa e banho com qualidade e preços baixos. 


Ficha Técnica


Eskala – DIA DAS MÃES

Filme

Cliente: Lojas Eskala
Produto: Moda e Vestuário
Agência: NBS
Título: Casa X Mulher
Duração: 30”
Diretor de Criação: Pedro Feyer, André Lima
Criação: Gustavo Bittencourt, Cássio Faraco, Darcy Fonseca
Atendimento: Alexandre Grynberg, Eduardo Oliveira, Danielle Bacha
Planejamento: Jurandir Craveiro, Gisela Toledo, Rodrigo Néia
RTV: Bia Traldi
Aprovação Cliente: Wlademir Rigonatti e Juliana Rigonatti
Produtora: Cine
Direção: Camila Faus
Direção de Fotografia: José da Pena Brandão
Diretor de Atendimento: Waldemar Tamagno
Atendimento Produtora: Waldemar Tamagno/ Ana Oliveira
Produção: Equipe Cine
Montagem / Edição: Felipe Mansur e Camila Faus
Finalização / Pós Produção: Digital 21
Produtora de Áudio: VU

Spot
 
Cliente: Lojas Eskala
Produto: Moda e Vestuário
Agência: NBS
Título: Linda
Duração: 30”
Diretor de Criação: Pedro Feyer e André Lima
Criação: Gustavo Vilela
Atendimento: Alexandre Grynberg, Eduardo Oliveira, Danielle Bacha
Planejamento: Jurandir Craveiro, Gisela Toledo e Rodrigo Néia
RTV: Bia Traldi
Aprovação Cliente: Wlademir Rigonatti e Juliana Rigonatti
Produtora: VU
Produtor: Caco Faria
Contato: Renata Delgado

Vinheta

Cliente: Lojas Eskala
Produto: Moda e Vestuário
Agência: NBS
Título: Casa X Mulher
Duração: 15”
Diretor de Criação: Pedro Feyer e André Lima
Criação: André Bessel, Roberto Santos (Beto)
Atendimento: Alexandre Grynberg, Eduardo Oliveira, Danielle Bacha
Planejamento: Jurandir Craveiro, Gisela Toledo, Rodrigo Néia
RTV: Bia Traldi
Aprovação Cliente: Wlademir Rigonatti e Juliana Rigonatti
Ilustração: Marco Aurélio Piovan
Montagem / Edição: Ponto de Fuga

Peças Gráficas

Cliente: Lojas Eskala
Produto: Moda e Vestuário
Agência: NBS
Título: Roupa X Eletrodomésticos
Diretor de Criação: Pedro Feyer, André Lima
Criação: Gustavo Bitencourt, Guilherme Valverde, Cassio Faraco, Darcy Fonseca
Atendimento: Alexandre Grynberg, Eduardo Oliveira, Danielle Bacha
Planejamento: Jurandir Craveiro, Gisela Toledo, Rodrigo Néia
Prod. Gráfica: Gilberto Silvestre
Art Buyer: Bibiana Vieira
Aprovação Cliente: Wlademir Rigonatti e Juliana Rigonatti
Fotógrafos: Drausio Tuzzolo e Alan Nielsen
Ilustração: Marco Aurélio Piovan
Modelos: Solange Mendes Fortaleza, Deborah Danielle Deolino
Prova Digital: Burti

 

Share.

About Author

Comments are closed.