Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DIA DAS MÃES - Revista Publicittà DIA DAS MÃES - Revista Publicittà

DIA DAS MÃES

0

O Raposo Shopping aposta na força do seu novo mix de lojas, para atrair a atenção dos consumidores no Dia das Mães. Após obras de expansão e com o dobro do tamanho, o Raposo já recebeu cerca de 40 novas marcas nos mais variados segmentos, totalizando hoje 160 lojas. De acordo com o superintendente do Raposo Shopping, Mauro Micelli, a expectativa é que as vendas cresçam 10% em relação ao mesmo período do ano passado.

Com a chamada “Tudo o que sua mãe mais gosta. O Raposo Shopping tem.”, a campanha publicitária criada pela Agência Confraria Visuale enumera 16 grandes marcas presentes no Shopping expandido, para exemplificar diversidade de segmentos e  qualidade de opções encontradas no centro de compras.  Com veiculação de 27 de abril a 13 de maio, a campanha terá anúncios em veículos de grande circulação, mídias regionais da zona oeste da capital, além de busdoor e peças internas como banners aéreos, cartazes, adesivos para portas de entrada e e-mail marketing para a base cadastrada.

Para completar, o Shopping acaba de produzir um tablóide temático com sugestões de presentes para as mães, com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição nas residências do entorno e no pedágio do Rodoanel.

O Raposo Shopping fica à Rodovia Raposo Tavares, km 14,5, São Paulo

Tel. (11) 3735-0780 – www.rapososhopping.com.br

Share.

About Author

Comments are closed.