Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Dia do amigo - Revista Publicittà Dia do amigo - Revista Publicittà

Dia do amigo

0

Para a Skol mais do que celebrar o Dia do Amigo, comemorado no próximo dia 20 de julho,  é  hora de acertar as contas e relembrar aquelas situações que só amigos compartilham. Para isso, a marca, que está sempre inovando, criou um teste que apontará quanto cada amigo tem para receber de seus companheiros e a forma de reconhecimento não poderia ser outra: uma Skol geladinha por cada galho quebrado.

Para participar, o consumidor deve entrar em www.skol.com.br/diadoamigo, escolher um amigo e responder algumas perguntas sobre ele. O aplicativo vai gerar um extrato que contabiliza o número de Skol necessário para acertar a conta. Depois é só escolher o bar participante e compartilhar com o companheiro escolhido – que também poderá participar da brincadeira, fazer o teste e descobrir assim quantas Skol também tem direito.

“Curtir com os amigos é uma das atividades preferidas do consumidor de Skol e uma das características mais presentes na comunicação da marca. Por isso, fizemos questão de comemorar a data com uma ação inusitada e fun. Queremos transformar o Dia do Amigo em uma tradição a ser adotada pelo público”, afirma Maria Fernanda Albuquerque, gerente de comunicação de Skol.
 

Ação de compras coletivas

Para contribuir com os amigos que vão acertar suas contas, a Skol preparou uma promoção exclusiva com o Groupon, portal de compras coletivas. Até quinta-feira (19), o consumidor poderá comprar duas Skol ou Skol 360° de 600 ml por apenas R$ 1,99 e escolher em qual bar quer usar o cupom. Serão cerca de 1.000 bares participantes na grande São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Fortaleza, Curitiba e Florianópolis. Essa é a primeira vez que uma campanha de Skol sai da plataforma digital e se desdobra para uma ação de trade.
 

Sobre a Skol

A Skol é a cerveja líder no mercado e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. A marca é referência no lançamento de embalagens que revolucionaram o mercado como a primeira cerveja em lata e a primeira lata de alumínio do país, lata com boca redonda, garrafa big neck, latão de 473 ml, Skol Litrão e a Skol Redondinha com 269 ml. É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém sua identidade e maior proximidade com seu público antecipando tendências no mercado. A marca é referência na atuação digital e faz parte da vida de seus consumidores de forma constante e colaborativa. Atualmente, a fan page de Skol no Facebook possui 6 milhões de fãs.

 

Para saber as novidades da Skol acompanhe:

No site oficial: www.skol.com.br

No Facebook: http://www.facebook.com/cervejaskol

No Twitter: @skolweb

Share.

About Author

Comments are closed.