Pais charmosos e modernos roubam a vez nos novos anúncios da Centoeseis para o Schopping Cidade Jardim. As imagens, clicadas pelo fotógrafo norte-americano Scott Schuman, compõem a campanha de Dia dos Pais do shopping paulistano.
O autor do blog The Sartorialist foi convidado pela agência para emprestar o seu olhar sobre a moda urbana à nova campanha institucional do shopping lançada em junho -, cujos protagonistas são os próprios freqüentadores do Cidade Jardim, em cenas comuns e espontâneas por suas alamedas ao ar livre.
No início deste mês, Scott Schuman voltou ao Brasil para observar e fotografar pessoas interessantes que visitaram o shopping. Desta vez, a busca dos modelos – sempre sob o critério exclusivo de Schuman foi por pais sozinhos e acompanhados pelos filhos para os anúncios de Dia dos Pais. As peças estampam as páginas de jornais e revistas nacionais.
Tetê Pacheco, diretora de criação da Centoeseis explica que a idéia principal deste novo conceito de comunicação é traduzir o charme que está na essência do shopping: o estilo ar livre de ser. Nenhum outro shopping tem essa característica. Trazer o fotógrafo que melhor traduz a moda das ruas nos parece perfeitamente dentro desse conceito.
A criação é de Marcel Ares e Tetê Pacheco, que divide a direção de criação com Sergio Magalhães.
Ficha Técnica:
Agência: Centoeseis
Anunciante: Shopping Cidade Jardim
Direção de Criação: Sergio Magalhães e Tetê Pacheco
Redator: Tetê Pacheco e Marcel Ares
Diretor de Arte: Karen Hofstetter
Fotógrafo: Scott Schuman
Produção Gráfica: Roberto Nucci e Fernanda Bota
Art buyer: Ale Sarillho
Imagem: Elias de Oliveira
Arte-final: William Yoshioka
Mídia: Anelize Lara e Eliane Abmussi
Diretor de Atendimento: Roque Mendes
Atendimento: Magda Cani e Marcel Cerdan
Aprovação cliente: Maria Luisa Pucci e Sandrine Nass