Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DIA DOS PAIS DO SHOPPING CIDADE JARDIM - Revista Publicittà DIA DOS PAIS DO SHOPPING CIDADE JARDIM - Revista Publicittà

DIA DOS PAIS DO SHOPPING CIDADE JARDIM

0

Pais charmosos e modernos roubam a vez nos novos anúncios da Centoeseis para o Schopping Cidade Jardim. As imagens, clicadas pelo fotógrafo norte-americano Scott Schuman, compõem a campanha de Dia dos Pais do shopping paulistano.

O autor do blog “The Sartorialist” foi convidado pela agência para emprestar o seu olhar sobre a moda urbana à nova campanha institucional do shopping – lançada em junho -, cujos protagonistas são os próprios freqüentadores do Cidade Jardim, em cenas comuns e espontâneas por suas alamedas ao ar livre. 

No início deste mês, Scott Schuman voltou ao Brasil para observar e fotografar pessoas interessantes que visitaram o shopping. Desta vez, a busca dos “modelos” – sempre sob o critério exclusivo de Schuman – foi por pais sozinhos e acompanhados pelos filhos para os anúncios de Dia dos Pais. As peças estampam as páginas de jornais e revistas nacionais.

Tetê Pacheco, diretora de criação da Centoeseis explica que “a idéia principal deste novo conceito de comunicação é traduzir o charme que está na essência do shopping: o estilo ar livre de ser. Nenhum outro shopping tem essa característica. Trazer o fotógrafo que melhor traduz a moda das ruas nos parece perfeitamente dentro desse conceito”.

A criação é de Marcel Ares e Tetê Pacheco, que divide a direção de criação com Sergio Magalhães.
 

Ficha Técnica:


Agência: Centoeseis
Anunciante: Shopping Cidade Jardim
Direção de Criação: Sergio Magalhães e Tetê Pacheco
Redator: Tetê Pacheco e Marcel Ares
Diretor de Arte: Karen Hofstetter
Fotógrafo: Scott Schuman
Produção Gráfica: Roberto Nucci e Fernanda Bota
Art buyer: Ale Sarillho
Imagem: Elias de Oliveira
Arte-final: William Yoshioka
Mídia: Anelize Lara e Eliane Abmussi
Diretor de Atendimento: Roque Mendes
Atendimento: Magda Cani e Marcel Cerdan
Aprovação cliente: Maria Luisa Pucci e Sandrine Nass

Share.

About Author

Comments are closed.