Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Dia especial - Revista Publicittà Dia especial - Revista Publicittà

Dia especial

0

Criada pela agência Rái Comunicação & Marketing, a campanha para o Dia Internacional da Mulher do Shopping Taboão é a primeira de uma série que vai contar com a colaboração direta de consumidores do centro de compras.

A estudante de fisioterapia Fernanda Arezes Gouveia, 20 anos, cliente assídua do shopping é a estrela das peças que anunciam a Semana da Mulher e aproveita para fazer uma menção às 70 novas lojas que estão prestes a inaugurar no centro de compras.

As peças mostram Fernanda representando a imagem da mulher envolta a vários elementos alusivos aos desejos femininos. O texto complementa a mensagem com a pergunta: “Existe homenagem melhor para uma mulher do que mais 70 lojas em um shopping?”.

O plano de mídia conta com outdoors, folhetos internos e externos, banners e cartazes.

Share.

About Author

Comments are closed.