Difícil é escolher

0

A NBS desenvolveu a campanha para a promoção especial de Dia dos Namorados da loja de roupas Eskala.  Com direção de criação de Pedro Feyer e André Lima e criação de Cássio Faraco, Guilherme Almeida e Fernando Calvache, as peças de mídia exterior e PDV destacam que ganha uma calcinha grátis quem comprar um sutiã por R$ 15,99. Com imagens das opções de calcinhas, os anúncios trazem a mensagem: “Difícil agora é escolher”.
 

Ficha Técnica


Agência: NBS
Cliente: LOJAS ESKALA
Diretor de Criação: Pedro Feyer e André Lima
Criação: Cássio Faraco, Guilherme Almeida e Fernando Calvache
Atendimento: Alexandre Grynberg, Eduardo Oliveira, Daniel França e Beatriz Molinari
Planejamento: Jurandir Craveiro, Gisela Toledo e Rodrigo Néia
Aprovação Cliente: Wladimir Rigonatti e Juliana Rigonatti
Produtor Gráfico: Gilberto Silvestre
Fotógrafo: Dráuzio Tuzollo

Share.

About Author

Comments are closed.