Saia do comum, esqueça o óbvio e peça H2OH!. É o convite que a marca faz às pessoas em seu novo filme publicitário que estreia hoje, 16, em TV aberta e fechada. Na história, um casal está sentado em um restaurante escolhendo o que irão tomar. A mulher pede uma bebida H2OH! e pergunta ao rapaz se ele também quer. Na hora em que ele responde “não, quero o de sempre”, sua imaginação é tomada por uma série de cenas clichês que já perderam a graça há muito tempo.
Exemplos? Sabe aquela brincadeira de quem senta na ponta paga a conta ou os comentários no aniversário de 24 anos dos homens? Quando ele cai em si, a decisão é fazer uma escolha nada óbvia e pedir H2OH!.
“Nós acreditamos que essa campanha marca um novo momento da marca. O vídeo leva as pessoas a pensar sobre suas escolhas e se permitir experimentar novas experiências. Esse é um jeito de refrescar o ponto de vista e tem a cara de H2OH!”, Felipe Ghiotto, diretor de marketing de H2OH!.
O filme é uma produção da Bossa Nova Filmes e da DM9DDB e é o primeiro filme da agência para a marca. “Este é o primeiro trabalho que fazemos para a marca H2OH! e as perspectivas para esta nova conta são muito positivas”, afirma Marcelo Passos, VP de Atendimento da DM9DDB
“Normalmente ao pedir uma bebida ao garçom em um restaurante, café ou bar, as pessoas vão na escolha que já são acostumadas. Então escolhemos exatamente este momento para convidá-las a experimentar uma nova opção: Pense bem. Peça uma H2OH!”, afirma Aricio Fortes, vice-presidente de Criação da DM9DDB.