Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DIM CONQUISTA CONTA DA CRIARE NO ESTADO DE SÃO PAULO - Revista Publicittà DIM CONQUISTA CONTA DA CRIARE NO ESTADO DE SÃO PAULO - Revista Publicittà

DIM CONQUISTA CONTA DA CRIARE NO ESTADO DE SÃO PAULO

0

A DIM, dos sócios Michele D’Ippolito, Marcio Canzian e Guilherme Facci, anuncia a conquista da conta da Criare Móveis Planejados, empresa do Grupo Carraro e que conta com mais de 100 lojas exclusivas em todo Brasil. A concorrência, disputada por três agências, foi vencida pela DIM, que ficará responsável pela conta da empresa no estado de São Paulo. O primeiro desafio da DIM foi a criação da campanha promocional “Criare sua casa” um concurso cultural que traz a pergunta “O que  você faria para deixar a sua casa com o seu estilo?”. Para desenvolvê-la, a agência preocupa-se com todos os pontos de contatos, desde a criação do filme, ações de merchandising, anúncios impressos, passando pela comunicação no ponto de venda, até ações de cross mídia.
 
Segundo Canzian, diretor de clientes da DIM, a conquista da Criare dará ainda mais corpo para o departamento de varejo da agência. “A chegada da Criare coincide com um momento importante para nós. Estamos investindo fortemente na ampliação da equipe de gestão, já que o segmento de varejo demanda muito mais agilidade nas soluções de comunicação”, explica o executivo. “Para 2009, teremos ações inéditas, que já iniciamos o planejamento”, finaliza.
 
Fundada em 2001, atualmente fazem parte da carteira de clientes da DIM, empresas como Grupo AES BRASIL (AES Eletropaulo, AES Tietê, AES Uruguaiana, AES COM), Roche Diagnóstica, Editora Abril (Núcleo Jovem), Construtora Tarjab, Easy Implant entre outros.

Share.

About Author

Comments are closed.