O Greenpeace ganhou nova campanha criada pela AlmapBBDO na qual os extintos dinossauros chamam a atenção do público. As peças alertam sobre a devastação da Amazônia e tem como objetivo zerar o desmatamento da floresta. A campanha é composta por um comercial, dois anúncios impressos e peças de Internet.
No filme, que terá versões de 30, 60 e 90 segundos, dois dinossauros apresentam um telejornal e alertam para ações que estão ameaçando a sobrevivência dos humanos no planeta. As queimadas, o corte de árvores e o descaso dos governantes são temas abordados pelos apresentadores.
Os anúncios trazem imagens de fósseis de dinossauros com um título de impacto: Evite virar uma espécie em extinção. As peças convidam o leitor a conhecer e participar desta corrente do Greenpeace pelo Desmatamento Zero para salvar o clima do planeta.
Todas as peças foram criadas, produzidas e veiculadas através de parcerias da AlmapBBDO com a Cine, a Digital 21, a Tesis, editoras e redes de cinemas.