A Disney-ABC International Television Latin America, braço de distribuição da The Walt Disney Company, e a Discovery Networks Latin America/US Hispanic (DNLA/USH), divisão da Discovery Communications, empresa global líder em mídia baseada na vida real, divulgaram hoje que firmaram um acordo de licenciamento para novas séries que serão transmitidas pelo canal People+Arts. O novo negócio foi anunciado hoje por Fernando Barbosa, Vice-Presidente Sênior da DAIT Latin America e por Vicky Zambrano, Diretora do People+Arts.
Como resultado do acordo, o People+Arts transmitirá o drama “Dirt”, o novo reality show “The Fashionista Diaries” e as séries “Six Degrees”e “Day Break”
“Estas aquisições servem para fortalecer ainda mais a linha de programação que estamos preparando para nossos telespectadores em 2008,” disse Vicky Zambrano, Diretora do People+Arts.”O portfólio de programas da DAIT oferece séries que se encaixam perfeitamente na missão do People+Arts de oferecer dramas emocionantes, reality shows vibrantes e séries de muito sucesso.”
Henri Ringel, Vice-Presidente da DAIT Latin America, comentou: “Temos certeza que nossas séries proporcionarão sólidos resultados para nossos parceiros da Discovery. Temos prazer em nos associarmos a um canal com uma marca tão respeitada.”
Dirt – Courteney Cox estrela como Lucy Spiller, a combativa editora chefe dos tablóides Dirt e Now. Lucy é obcecada em encontrar a verdade, por motivos que nem ela mesma compreende bem. Com a ajuda de Don Konkey (Ian Hart), um paparazzo esquizofrênico que tem o genial dom de conseguir fotos que valem ouro, Lucy revela toda a verdade oculta nos bastidores da vida de celebridades – e que também determina seu destino.
The Fashionista Diaries – Esse novo reality show capta o drama de dois assistentes de três empresas de moda que se unem para produzir um desfile e uma festa durante a Semana de Moda Outono de Nova York.
Six Degrees- Dizem que apenas seis pessoas nos separam de alguém que ainda não conhecemos. Essa é a temática desta série que tem Laura, uma atormentada mãe solteira, no início da cadeia. Depois vem Whitney, com a história de sucesso da autodidata que acha que seu namorado a está traindo. Em seguida vem Steven, o artista/fotógrafo que pensa estar perdendo seu R20;olhoR21; para a fotografia. E então, Damian, que não consegue se livrar da sombra de seu irmão criminoso. A seguir vem Mae, cujo passado é perigoso. E finalmente Carlos, o bom moço com queda por alguém que não sabe bem qual é a dele. Esses seis estranhos vão levando sua vida sem perceber o impacto que estão causando uns aos outros — ainda.
Day Break – O Detetive Brett Hopper será acusado de ter atirado em um advogado do estado. Ele irá apresentar um álibi sólido. Perceberá que está sendo acusado e fugirá. Então ele acordará e começará o dia novamente, mas desta vez ele agirá de forma diferente – até encontrar quem o está acusando. Hopper tem apenas uma vantagem a seu favor – lembra-se de tudo que fez e que não funcionou no “dia anterior”. É uma forma penosa de aprender, já que carrega as lesões e cicatrizes das batalhas de cada dia de erros.