Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Diva dos anos 50 - Revista Publicittà Diva dos anos 50 - Revista Publicittà

Diva dos anos 50

0

A Morana, maior rede de acessórios e bijuterias do país, administrada pelo Grupo Ornatus, investiu R$625 mil em sua nova campanha que tem início em março e vai até o final de agosto.

Além de contemplar anúncios em mídias como Caras, Quem e Contigo, a rede escolheu a dedo sua nova garota propaganda. Com o tema “Diva dos anos 50”, Paola de Oliveira é quem mostra as novas peças da coleção Morana.

Criada pela View Imagem e a WF Propaganda, a campanha tem como objetivo agregar valor à marca de uma maneira global, aumentar o ticket médio e os itens por venda.

A rede de franquias Morana, uma das oito marcas brasileiras que participarão em 2009 da Franchise Expo Paris, nos dias 13 a 16 de março, pretende chegar a R$ 2 milhões de investimento em marketing até o final do ano.

Share.

About Author

Comments are closed.