Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Diversão total - Revista Publicittà Diversão total - Revista Publicittà

Diversão total

0

O Playcenter acaba de definir uma nova estratégia de marketing e promoção com foco nas cidades de São Paulo. Todos os municípios localizados a 200km de distância da capital paulista terão promoções especiais em seus aniversários. A estratégia abrangerá aproximadamente 30 cidades, como Sorocaba, São Roque, Tatuí, Salto, Itapeva entre outras, atingindo um público de cerca de 2 milhões de pessoas. A divulgação da promoção irá variar de cidade para cidade. Começando por Itu, de 2 a 17 de fevereiro, serão entregues flyers nas residências dos bairros mais importantes e chamadas na principal rádio da cidade. 

O principal objetivo dessa ação é aumentar o foco nas mídias regionais, já que as cidades próximas a São Paulo são fortes clientes do Playcenter. A promoção dá o desconto de 50% na compra dos passaportes nos pontos de vendas de seus respectivos municípios.

Share.

About Author

Comments are closed.