“Um carro como este diz muito sobre o seu dono”. Esse é o mote criativo adotado pela agência Y&R para a campanha de lançamento do Chrysler 300C V6. A nova versão do automóvel alia design arrojado com o melhor da tecnologia e é equipada com o motor V6.
Com o objetivo de ressaltar que o automóvel é o eleito pelo público que valoriza design moderno, conforto e inovação, a campanha destaca algumas das características do público-alvo da marca. Focadas em profissionais bem-sucedidos, as peças gráficas trazem a imagem do imponente veículo da Chrysler, ao lado de um quadro com oito placas de carros, sendo que as três letras iniciais formam as siglas de importantes cargos executivos como CEO (Chief Executive Officer) e CFO (Chief Financial Officer) e graduações como PHD, por exemplo. Posições sociais de destaque também ganham registro com a sigla VIP.
Composta de anúncios em revistas – simples ou páginas duplas -, a campanha entra na mídia, a partir desta semana, nas principais publicações do país. A criação é de Sérgio Fonseca e Maurício Machado, com direção de criação de Tomas Lorente.