Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DM9 fez a festa em Cannes - Revista Publicittà DM9 fez a festa em Cannes - Revista Publicittà

DM9 fez a festa em Cannes

0

O 54º Festival Internacional de Cannes termina hoje, com a tradicional queima de fogos na bela praia deste balneário do Sul da França. O presidente da DM9DDB, Sergio Valente, comemora o resultado da agência, que foi a Cannes caçar um leão para chegar ao número 70 e conquistou 5 leões, completando 74 na sua coleção. A DM9DDB conquistou cinco leões, que se completaram com um de bronze, na categoria Filmes, onde o Brasil domou apenas dois, ficando na 13ª posição, enquanto a Argentina ficou em terceiro lugar, confirmando sua supremacia nessa área da propaganda.

A DM9 acabou por domar cinco leões: um Leão de prata e um de bronze na categoria Press, um de prata e um bronze de bronze na categoria Internet e um bronze na cateogria filmes. Com isto, a agência, que completará 18 anos em setembro, agora tem no histórico de sua participação em Cannes nada menos que 74 Leões – sua meta para este ano era alcançar o 70º Leão.

 

Em seus quase 18 anos, a DM9 é a agência brasileira mais premiada no Festival de Cannes – além dos 73 Leões, conquistou dois dos três Grand Prix brasileiros na história da participação da propaganda nacional em Cannes e foi três vezes eleita  Agência do Ano.

 

– A gente estava à caça  do número 70. Mas o Leão não quis vir sozinho e com ele chegaram o número 71, o 72, o 73, o 74. Estamos muito felizes porque, à sua maneira, os prêmios traduzem a excelência e a constância de um trabalho não apenas criativo e vencedor em Cannes, mas também eficaz e vencedor no Brasil, onde, por sua vez, isto se traduz em resultados de vendas e de imagem para nossos clientes. Mas é importante sempre se ter em mente que Cannes é também uma grande feira, uma mostra do que há de mais moderno no pensamento publicitário no mundo, um lugar onde viemos para aprender, nos reciclar – avaliou o presidente da agência, Sergio Valente, que comemorou o feito ao lado da diretora da agência, Mariana Sá.

 

Share.

About Author

Comments are closed.