Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DM9DDB Congelante - Revista Publicittà DM9DDB Congelante - Revista Publicittà

DM9DDB Congelante

0

A AmBev e a Unilever comemoram lançamento do Picolé Kibon Guaraná Antarctica, com campanha, criada pela DM9DDB, que estréia no próximo domingo (13). O filme mostra um jovem na praia tomando Guaraná Antarctica e se perguntando: “Será que tem alguma coisa tão refrescante como Guaraná Antarctica?”, a partir daí ele começa a sonhar com varias situação inusitadas, quando é “acordado” pelo garçom perguntando se ele quer o refrigerante na lata ou no palito.

A campanha conta com o comercial “Congelante”, com veiculação nacional, em TVs aberta e a cabo. O filme foi criado por Rodolfo Sampaio, Fábio Saboya e Augusto Moya .

O Picolé Kibon Guaraná Antarctica foi lançado em dezembro do ano passado e utiliza a fórmula secreta do produto, que é guardada a sete chaves dentro da AmBev e conhecida somente por duas pessoas. Por conta disso, a Kibon precisou receber o extrato da fruta já pronto diretamente da Amazônia. O picolé, desenvolvido pela Kibon, fica em circulação até abril.

O produto está sendo vendido em todos os pontos-de-venda da Kibon no País com preço sugerido de R$ 1,70. Mais informações podem ser adquiridas pelo SAC da Kibon (0800-707 9933) ou pelo site www.kibon.com.br.


 

Nos dias 18, 19 e 20 de janeiro (sexta a domingo), a Natura promove por meio do seu programa de patrocínio à cultura Natura Musical, a gravação do CD Encontro, com três apresentações da dupla de compositores e instrumentistas brasileiros Yamandu Costa (violão de sete cordas) e Hamilton de Holanda (bandolim de dez cordas), no Auditório Ibirapuera em São Paulo (SP).

O projeto Encontro é um dos selecionados na Fase Piloto do Natura Musical em SP, lançado em agosto de 2007 pela empresa. A Natura é a pioneira na seleção estruturada de projetos culturais no Estado de São Paulo por meio da nova Lei Estadual de Incentivo à Cultura nº. 12.268, o PAC (Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo).

Encontro: Yamandu Costa e Hamilton de Holanda tem o objetivo de promover o talento desses dois artistas, além de valorizar e facilitar o acesso de diferentes públicos à música instrumental brasileira de qualidade. Além das apresentações do show Encontro, o projeto contempla a gravação do CD.

Com repertório autoral, o show apresenta dimensões ilimitadas em gênero e nacionalidade e conta com algumas canções inéditas dos dois artistas, como  01 Byte 10 Cordas, Aquarela na Quixaba, Flor da Vida e Estações (do carioca Hamilton de Holanda); e Chamamé, Meiga, Samba pro Rafa e Mariana (do gaúcho Yamandu Costa). Durante a turnê, os músicos prometem incluir no repertório composições inéditas, com o intuito de fazer com que cada show seja único, diferenciado. O espetáculo também homenageia grandes instrumentistas brasileiros que inspiraram a dupla, como Pixinguinha, Baden Powell, Rafael Rabelo e Hermeto Pascoal

 

Share.

About Author

Comments are closed.