A AmBev e a Unilever comemoram lançamento do Picolé Kibon Guaraná Antarctica, com campanha, criada pela DM9DDB, que estréia no próximo domingo (13). O filme mostra um jovem na praia tomando Guaraná Antarctica e se perguntando: Será que tem alguma coisa tão refrescante como Guaraná Antarctica?, a partir daí ele começa a sonhar com varias situação inusitadas, quando é acordado pelo garçom perguntando se ele quer o refrigerante na lata ou no palito.
A campanha conta com o comercial Congelante, com veiculação nacional, em TVs aberta e a cabo. O filme foi criado por Rodolfo Sampaio, Fábio Saboya e Augusto Moya .
O Picolé Kibon Guaraná Antarctica foi lançado em dezembro do ano passado e utiliza a fórmula secreta do produto, que é guardada a sete chaves dentro da AmBev e conhecida somente por duas pessoas. Por conta disso, a Kibon precisou receber o extrato da fruta já pronto diretamente da Amazônia. O picolé, desenvolvido pela Kibon, fica em circulação até abril.
O produto está sendo vendido em todos os pontos-de-venda da Kibon no País com preço sugerido de R$ 1,70. Mais informações podem ser adquiridas pelo SAC da Kibon (0800-707 9933) ou pelo site www.kibon.com.br.
Nos dias 18, 19 e 20 de janeiro (sexta a domingo), a Natura promove por meio do seu programa de patrocínio à cultura Natura Musical, a gravação do CD Encontro, com três apresentações da dupla de compositores e instrumentistas brasileiros Yamandu Costa (violão de sete cordas) e Hamilton de Holanda (bandolim de dez cordas), no Auditório Ibirapuera em São Paulo (SP).
O projeto Encontro é um dos selecionados na Fase Piloto do Natura Musical em SP, lançado em agosto de 2007 pela empresa. A Natura é a pioneira na seleção estruturada de projetos culturais no Estado de São Paulo por meio da nova Lei Estadual de Incentivo à Cultura nº. 12.268, o PAC (Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo).
Encontro: Yamandu Costa e Hamilton de Holanda tem o objetivo de promover o talento desses dois artistas, além de valorizar e facilitar o acesso de diferentes públicos à música instrumental brasileira de qualidade. Além das apresentações do show Encontro, o projeto contempla a gravação do CD.
Com repertório autoral, o show apresenta dimensões ilimitadas em gênero e nacionalidade e conta com algumas canções inéditas dos dois artistas, como 01 Byte 10 Cordas, Aquarela na Quixaba, Flor da Vida e Estações (do carioca Hamilton de Holanda); e Chamamé, Meiga, Samba pro Rafa e Mariana (do gaúcho Yamandu Costa). Durante a turnê, os músicos prometem incluir no repertório composições inéditas, com o intuito de fazer com que cada show seja único, diferenciado. O espetáculo também homenageia grandes instrumentistas brasileiros que inspiraram a dupla, como Pixinguinha, Baden Powell, Rafael Rabelo e Hermeto Pascoal