Em sete meses, sete contas todas grandes marcas da história da Propaganda brasileira: com a chegada da conta da Varig à DM9DDB, seu presidente Sergio Valente homenageou nesta manhã sua equipe com indisfarçável orgulho: esta agência é um avião. Vivendo um momento único em sua trajetória, a DM9 tem hoje a melhor carteira de clientes de todos os tempos. Para tanto, contribuiu fundamentalmente a chegada, em ordem cronológica, de Brastemp, Consul, Sadia, Sukita, Guaraná Antarctica, Lipton e, nesta manhã, da Varig.
– Varig, bem-vinda a bordo. Tripulação, decolagem autorizada. O avião já está na pista. Acionar as turbinas! festejou Valente.
Em par com os novos clientes, a agência também vive um momento de franca atividade, com praticamente todos os clientes na mídia ou prestes a lançar campanhas. Valente enumera:
– Lançamos a campanha Lado B para Brastemp e o reposicionamento de Guaraná Antarctica , é o que é. Uma nova campanha de Investimentos do Itaú. Ponto Frio está em franca atividade. No forno, estão sendo finalizadas campanhas para Sadia, Telefonica, Bohemia e Honda, entre outros.
Igualmente, a agência que tem no currículo a invejável marca de três títulos de Agency of the Year, dois Grand Prix e 69 Leões conquistados em Cannes – festeja vitórias em festivais no Brasil e no mundo. Uma das três agências mais premiadas no Anuário do Clube de Criação de São Paulo, a DM9DDB foi o destaque brasileiro no Festival Ibero-Americano de Publicidade El Sol, na Espanha, ao se tornar a agência mais premiada do País conquistando duas medalhas de ouro e três de prata. Em Nova York, a agência ganhou dois Ouros no New York Festivals Interactive, com Piano/Sundown e Crash/Itaú, bem como Prata com As One/MASP, e, no One Show Interactive, garantiu Lápis de Bronze Sound Off, criada para Henkel e dois merits por As One e Guia/MASP.
Sei que mais vem por aí. Agora é torcer para comemorar o resultado do NYF International Advertising Awards, que sairá na próxima semana. E ir em busca do Leao 70, mais um marco para a DM9, nosso Gol 1000 em Cannes. Sobretudo, agora é trabalhar duro. Clientes e marcas para isso nós temos. Equipe preparada e motivada, também. Porque o resultado para quem trabalha com foco, seriedade e privilegiando a idéia está na alegria de colocar trabalho na rua, fazer lindas e eficientes viagens, fazendo nossos clientes voar cada vez mais alto conclui Sergio Valente.