A DM9Sul conquistou um prêmio no ART DIRECTORS CLUB (ADC) 94th Annual Awards, um dos mais importantes prêmios de direção de arte do mundo. A agência faturou um bronze pela campanha “Mostre quem é você no jogo?”, criada para divulgar o serviço de chuteiras personalizadas da Netshoes. O festival aconteceu de 27 a 27 de abril, em Miami.
A campanha traz uma série com 11 cartazes ilustrados com arquétipos típicos do futebol. Inspirados numa realidade esportiva em que os jogadores ganham status de heróis, cada cartaz traz o DNA e a essência de uma posição em campo: The Wall (O Muralha), uma fortaleza entre as traves; The Lung (O Pulmão), o fôlego do time; The Sheriff (O Xerife), o justiceiro da defesa, The Tank (O Tanque); o escudo da zaga; The Warrior (O Guerreiro), o lutador do meio campo; The Engine (O Motor), aquele que faz o time correr; The Man (O Cara); o superstar da equipe; The Captain (O Capitão), a autoridade em campo; The Killer (O Matador), o pesadelo dos adversários, The Maestro (O Maestro), o gênio virtuoso e The Brain (O Cérebro), a mente por trás de cada jogada.
Todos os cartazes foram ilustrados por artistas especialistas em tatuagem com as identidades visuais próprias que traduzem as personalidades assumidas pelos jogadores em campo. Os cartazes tiveram impressão a laser no couro, mesmo processo utilizado na fabricação das chuteiras, com alto grau de detalhamento. Além do Art Directors Club, a campanha da DM9Sul já faturou uma Prata e Bronze no El Ojo e um Leão de Bronze em Press no último Festival de Cannes, ambos em 2014.