Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Doar Vidas - Revista Publicittà Doar Vidas - Revista Publicittà

Doar Vidas

0

A Tom Comunicação recebeu esta semana da Sociedade Mineira de Córneas (SOMIC) uma placa de agradecimento pela campanha voluntária “Doar Córneas é Doar Vidas”, desenvolvida pela agência.

Em visita à agência, representantes da entidade levaram uma bela placa de agradecimento à Tom e apresentaram o balanço do número de córneas captadas no estado após a campanha. De acordo com o coordenador do Banco de Olhos do Hospital de Pronto Socorro João XXIII, Dr. João Ângelo Siqueira, no período, o número de doações cresceu 36%, em comparação com o mesmo período do ano anterior. Foram captadas 596 córneas, contra 432 do ano anterior. Segundo o médico, no total, 1.266 córneas foram captadas em 2007. Em 2006, o número foi de 980.

As doações continuam crescendo este ano. Em Janeiro, foram captadas 100 córneas, contra 74 no ano passado, um aumento de 26%. “Diversos fatores contribuem para este aumento, como a mobilização dos profissionais de saúde, sensibilização por parte da população, ajuda de entidades, mobilização nacional e as campanhas, como esta desenvolvida pela agência de publicidade Tom Comunicação”, afirma o coordenador. 

A campanha teve o objetivo principal de incentivar as pessoas a compartilhar com a família a vontade de ser um doador e envolver a sociedade como um todo sobre a importância do ato. De acordo com a Diretora de Planejamento da Tom Comunicação, Adriana Machado, para que a campanha tivesse uma boa repercussão, foi fundamental a colaboração dos veículos de comunicação. Diversos meios de comunicação aceitaram veicular a campanha de forma voluntária, como televisão, rádio, jornal, revista, outdoor, painéis, cabines telefônicas, abrigo dos passageiros, bancas, backbus, mídia aeroportuária e rodoviária, entre outros.

Share.

About Author

Comments are closed.