DOCILE NA APAS 2016

0

A participação da Docile na maior feira supermercadista do mundo já é uma tradição. Este ano, o sabor de festa fica ainda mais acentuado: a Docile completa 25 anos de história. A celebração é ainda maior, pois 2016 é também o ano em que a família Heineck, proprietária da empresa, comemora 80 anos no mercado de candies. A busca por inovação, planejamento, dedicação e desenvolvimento são pilares para o sucesso da marca, que planeja crescer ainda mais no segmento de balas e gomas e fortalecer sua aptidão para produtos direcionados a festas.

Com tantos motivos para comemorar, o estande da aniversariante não poderia deixar de brilhar. O projeto foi inspirado em antigas confeitarias com seus toldos listrados, vitrines, balcões de madeira e carrinhos de doces, ampliando o lado lúdico já consolidado na empresa. O desafio de traduzir o conceito e o espírito lúdico e de festa da Docile foi levado a cabo pela Redesenho de Imagem, responsável por projetar o estande da marca. “Buscamos ressaltar esses aspectos através das cores e materiais. Além disso, a arquitetura do estande tem um apelo sustentável bastante forte, pois foi desenvolvido com preocupação de extrair a máxima otimização de recursos”, explica Márcio Scotti, arquiteto da Redesenho.

O resultado é um encanto, com a magia dos produtos da empresa se materializado em forma arquitetônica. Um sistema modular de painéis de madeira de reflorestamento, bagun, napa padrão e madeira na cor vermelha está perfeitamente integrado com piso vinílico, estrado metálico para elevação de piso, imagens impressas e tecido para o toldo, imprimindo uma aura lúdica, nostálgica, convidativa e com ar de festa.

Atualmente, a Docile produz uma média de 2,2 milhões de quilos por mês, possui 200 itens no portfólio e exporta produtos para cerca de 50 países dos cinco continentes.

A APAS é a maior feira supermercadista do mundo, e conquistar os milhares de visitantes já em um primeiro contato é fundamental. Para isso, a Docile reserva um cuidado especial ao seu projeto de estande que irá receber o público da APAS.

Serviço

Docile na APAS

De 2 a 5 de maio – São Paulo

Na Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo/SP)

Estande 812 – Pavilhão Vermelho

Share.

About Author

Comments are closed.